Damas é a 3ª maior média geral do Enem

02 Jul 2019
Resultado de 2018 demonstra crescimento dos nossos feras, que nos últimos 5 anos têm se superado na avaliação nacional

O Colégio Damas está entre as três escolas particulares com maior média no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em Pernambuco. O ranking considera a média geral do exame: PROVAS OBJETIVAS + REDAÇÃO.

O crescimento é fruto do esforço de uma equipe dedicada de professores e de um projeto pedagógico inovador que tem apresentado resultados robustos, com o apoio e confiança das famílias. Nos últimos cinco anos, a média dos alunos do Damas no Enem cresceu exponencialmente.

A experiência de 123 anos em educação nos diz que uma formação de excelência não se faz somente com médias e notas. O projeto de educação do Damas está associado a um alto investimento na formação humana e cristã dos alunos. Esse diferencial não se ranqueia, nem se mensura.

Reconhecer gente que está fazendo a diferença no mundo como nossos ex-alunos é o resultado mais esperado da nossa missão e a confirmação de que nós podemos sempre mais do que imaginamos. Parabéns, professores! Parabéns, Feras 2019.

Fonte: http://meu.bernoulli.com.br/enem2018/
O Inep não divulga ranking das escolas.