Notícias

Ginastas Damas conseguem três pódios no Torneio da Amizade

08 Jul 2019
Competição aconteceu em Fortaleza. Onze atletas representaram o Damas na disputa.

A Ginástica Artística do Colégio Damas deu show no Torneio da Amizade, que reuniu ginastas do Norte e Nordeste, neste mês de julho. A competição foi em Fortaleza e o Damas teve 11 atletas na disputa. 

Representaram nossa instituição: Carolina Leite, Alice Kássia, Alinne Bacalhau, Bianca Ferreira, Ana Letícia Gurgel, Tais Ortholan, Maria Luisa  Dijck, Maria Clara Esteves, Sofia Arruda, Lorena Fonseca, Cecília Lins. As técnicas foram Cristina Barradas, Renata Pires,  Conceição Santos e Amália Trindade. “Este é um torneio que a cada ano aumenta o nível técnico e o pódio vai ficando cada vez mais difícil. Ano passado apenas uma atleta nossa tinha conseguido pódio, mas esse ano tivemos três atletas. Foi um excelente resultado”, comemorou a técnica Cristina Barradas.

Entre os destaques conseguimos o 1° lugar no aparelho paralelas assimétricas com Sofia Arruda, que também ficou com o 6° lugar no individual geral. Alinne Bacalhau conseguiu o 3° lugar no aparelho trave e 4° no individual geral. Maria Luisa Dijck ficou com 3° lugar no aparelho solo e 10° lugar no individual geral. Já Maria Clara Esteves, consegui o 5° lugar no individual geral. 
 

notícias relacionadas