Notícias

JEPs: Damas é destaque na fase metropolitana

02 Jul 2019
Time de futsal masculino infantil foi campeão e prepara-se para disputa estadual entre 7 e 12 de agosto

Mais uma edição de muito destaque para os atletas do Damas na fase metropolitana dos Jogos Escolares de Pernambuco (JEPs). Na competição, surpreendemos favoritos e alcançamos o ouro no futsal masculino infantil. A equipe teve uma trajetória brilhante e fechou a participação com um placar de 2 x 0 contra o Santa Emília. Os estudantes agora estão na preparação para a fase estadual que será realizada entre 7 e 12 de agosto. 

Ainda fomos vice-campeões no futsal feminino mirim, 3º colocados feminino e masculino mirim de vôlei e ficamos em 4º no futsal feminino infantil. O coordenador esportivo, Marcos Ramalho, destacou a garra que os atletas Damas tiveram na competição. “O nível do JEPs é alto, muito concorrido. Temos chegado sempre às disputais finais e semifinais. Isso é fruto de toda a estrutura que a escola oferece para o desenvolvimento das equipes, aliada a qualidade dos técnicos”, disse. 

O professor e técnico de futsal, Luciano José, reforçou que a equipe de futsal masculino infantil - depois de um 3ª lugar em 2018 - vem trabalhando forte e focada, o que possibilitou o 1º lugar em 2019. “Cada jogo que passava, nós crescíamos mais. Formamos uma equipe madura e dedicada com condições de disputar qualquer competição”, avaliou. 
 

notícias relacionadas