Abram alas para o teatro do Infantil 3

12 Nov 2020
De forma remota, os alunos puderam vivenciar a formulação e execução de uma peça

O rei, a linda rosa, o mato, o tempo e a bruxa foram os personagens da peça montada pelos alunos do Infantil 3 com a ajuda das professoras e famílias. Seguindo uma proposta do livro Toni Itinerários, as turminhas organizaram o passo a passo para uma apresentação teatral de forma remota com o tema: “A linda rosa juvenil”.

Com o suporte da tecnologia e da cooperação que nos é tão genuína, os estudantes puderam aprender, ao longo da última semana, sobre os elementos e ritos que fazem do teatro uma majestosa arte. Descobriram o que é elenco, figurino, papéis. Puderam ensaiar e confeccionar os convites de suas apresentações, além de surpreender e emocionar toda a comunidade escolar com essa trilha de aprendizado.