Arborize-se leva votação popular do Startup Way da Rede Damas Educacional

08 Fev 2021
Os três projetos mais votados do programa da Rede Damas em parceria com o Sebrae ficaram com alunos Damas

Depois de conquistar a preferência do júri técnico, a equipe Damas “Arborize-se” também foi a vencedora da votação popular do 1º Startup Way da Rede Damas Educacional, desenvolvido em parceria com o Sebrae. O grupo, formado por Giovana Costa, Isabela Morone, Maria Eduarda Almeida e Maria Luiza Gurgel, receberá consultoria da Faculdade Damas e do marketing da Rede Damas Educacional.

O projeto deu visibilidade à temática do meio ambiente e sustentabilidade do planeta com a elaboração de um app de colaboração e transformação social, através da verificação especial da distribuição verde na cidade e propostas de intervenção. Na votação popular, o “Arborize-se” foi escolhido por ter o maior engajamento nas redes sociais, somando 209.341 pontos.

Além dele, o 2º e 3º lugares na votação também ficaram com alunos do Colégio Damas. O projeto Green Cleaning, que trouxe a ideia de uma empresa de produtos de limpeza com embalagens sustentáveis e reutilizáveis, ficou com o 2º lugar. Já o app Walkz, uma plataforma para ajudar os pedestres na circulação pela cidade, foi o 3º mais votado.