Boas-vindas aos alunos do High School

06 Fev 2021
Estudantes do programa do Ensino Médio americano voltaram às aulas no dia 03

Com um programa de excelência, em parceria com a Mizzou Academy, o Damas deu boas-vindas, nesta quarta (03), às turmas do High School. Os novatos e veteranos do Ensino Médio americano cumprem uma rotina especial de aprendizado que faz parte de um currículo internacional de saberes. Entre os cursos, estão: Health, US Government, US History, Advisory, College Prep, Speech 2, Composition and Literature e Economics.

Os alunos Damas podem escolher por cursar o ensino médio americano e brasileiro, a partir do 9º ano do Ensino Fundamental. Com a dupla diplomação, os estudantes dobram as possibilidades de ingresso em universidades internacionais, sendo uma excelente referência para aqueles com intenção de uma formação acadêmica fora do país.