Clube de Leitura recebe a escritora Andrea Nunes

05 Set 2021
A autora é integrante da integrante da ABERST (Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror)

A obra “Jogo de Cena” foi a escolhida da última semana de agosto para ser discutida com os alunos do Ensino Médio no projeto do Clube de Leitura. Para tornar essa experiência ainda mais rica, a autora da publicação Andrea Nunes esteve com a gente para um bate papo.

A autora é mãe de aluna Damas, promotora de justiça em Pernambuco e escritora de histórias de suspense policial. É integrante da ABERST (Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror), além de pertencer à Academia Feminina de Letras e Artes da Paraíba.

O Clube de Leitura é uma proposta que une alunos e educadores de Português e Redação em torno do estímulo à leitura critica de obras clássicas e contemporâneas, ampliando também o repertório cultural dos estudantes e inspirando a escrita criativa.