Educação Infantil sem rodízio

09 Fev 2021
Um novo ano cheio de oportunidades de desenvolvimento das crianças.

Um novo ano começou e novas oportunidades de crescimento iniciam com 2021. É essa infinita possibilidade de se reinventar que torna a educação um caminho precioso na vida das crianças, em especial daquelas que estão nos primeiros passos do convívio social, das descobertas do mundo, da percepção do outro e de si e da linguagem.

Para este ano, não teremos rodízio de aulas para os alunos da Educação Infantil, garantindo que todos os alunos e famílias que optarem pelo ensino presencial tenham acesso ao colégio de segunda a sexta-feira. Isso é possível graças à amplitude dos nossos espaços e time de educadores. Mas reforçamos que atendemos de forma remota também as famílias que ainda optam pelo modelo de aulas remotas.

Para a Educação Infantil, teremos novidades, como musicalidade do Infantil 1 ao 4. Mantemos, ainda, projetos de sucesso com as crianças, como o Pensamento Computacional, para o Infantil 3 e 4, Formação Humana desde o Infantil 1 e Bilíngue a partir do Infantil 2. Isso sem falar do acompanhamento com fonoaudióloga, projetos por campos de experiência e as nossas fantásticas aulas ao ar livre, com proposta de exploração da escola.

É tudo isso que faz do Damas o colégio que faz a diferença na formação integral das crianças.