Premiação Rede Damas Handwriting 2021

11 Ago 2021
Um mecanismo de intercâmbio cultural e linguístico marcou a primeira edição do Damas Handwriting

Em parceria com a International School, a Rede Damas Educacional promoveu, nesta terça-feira (10), a premiação do projeto Handwriting. A atividade teve como objetivo estimular a escrita e o vocabulário em inglês, entre os alunos dos 6º e 7º anos do Fundamental. O anúncio dos vencedores foi transmitido pelo canal do youtube da Rede.

Na atividade, os alunos produziram uma redação na língua inglesa com as temáticas de esportes e tecnologia. As três melhores redações de cada série foram as vencedoras. O julgamento foi feito por uma banca selecionada pela International School, parceira da Rede Damas no programa bilíngue.

“É uma alegria para nós estarmos juntos neste projeto interdisciplinar em Rede, parabenizo cada um dos estudantes que se empenharam, se dedicaram e também todos aqueles que participaram do processo”, declarou a diretora-presidente da Rede Damas e diretora do Colégio Damas, Ir Marcela Sarmento.

O destaque do Colégio Damas ficou com o estudante Wagner Oliveira: terceiro lugar geral entre os alunos do 6º ano. Parabéns a todos!