Professores do bilíngue participam de formação

03 Jan 2017
As novidades para 2017 estão na pauta

O segundo ano do bilíngue no Colégio Damas chega cheio de novidades, entre elas o Minecraft, Google Cardboard e novos materiais. Para se aprimorarem com as novas ferramentas, os professores participam de formação nesta semana com a International School, parceira do programa.

Apesar de recente, o bilíngue já está consolidado no Damas e o inglês está fluindo com naturalidade entre crianças e adolescentes. Com uma metodologia criativa e interativa, o programa faz com que os alunos adquiram proficiência na Língua Inglesa de maneira contextualizada e dinâmica.

O grande destaque é a metodologia usada através da LEGO Education. Os estudantes têm uma sala própria para aprenderem brincando. As aulas do Ensino Fundamental (Anos Finais) também são num espaço personalizado e propício à aprendizagem da segunda língua.