Recordar Damas com a Educação Infantil

29 Ago 2020
Manhã de alegria e reencontros com educadores, alunos e famílias

Um dia para diminuir a saudade! Foi assim o sábado, dia 29/08, com os alunos da Educação Infantil que participaram do drive-thru Recordar Damas. Todos de máscara e com os equipamentos de segurança necessários para fazer esse momento um reencontro da alegria e esperança.

Difícil foi conter a emoção ao ver as professoras, supervisoras e coordenadoras, rever os amigos e ver, mesmo que de dentro do carro, os cantinhos da escola que é a segunda casa de todas as nossas crianças. A tônica do dia foi distribuir amor e gratidão a todos os personagens que vêm se reinventando no dia a dia remoto de aulas e celebrar os avanços pedagógicos de um. Cartazes e bilhetes demonstraram o caminho de letramento das nossas crianças e uma capacidade ímpar de se desenvolver sempre.