Tempo Cuidar Damas

17 Fev 2020
Os primeiros passos rumo à educação de uma vida inteira

Antecipar a vinda da criança para a escola é um assunto que deixa muitas famílias ansiosas. Seja para ampliar a sociabilização e estimulação dos meninos e meninas, seja para começar a organizar a rotina familiar, os ganhos são indiscutíveis. Pensando nisso, o Colégio Damas tem uma proposta educacional específica para crianças a partir do 1º ano de idade: o Tempo Cuidar.

Os primeiros passos, as primeiras palavras, as primeiras descobertas do mundo fora de casa e pequenos grandes desafios do cotidiano social são aparadas por uma equipe multidisciplinar, que busca o desenvolvimento multidimensional das crianças. Para isso, são atividades de rotina no Tempo Cuidar, os exercícios lúdicos, esporte (natação), psicomotricidade, iniciação musical, contação de história, artes e a educação alimentar (NutriDamas). Tudo feito com muito amor e respeito à maturidade emocional da criança que se prepara para o ingresso na Educação Infantil.

Para outras informações sobre o Tempo Cuidar estamos à disposição com a coordenação do projeto no telefone 3139.4571 ou no setor de Futuros Alunos que atende no telefone 3139. 4521.